17/01/2013

'Quero encontrar um homem que seja fiel, de uns 30 anos', diz Nicole Bahls

Nicole Bahls recebeu o EGO na tarde desta quinta-feira, 17, no barracão da Beija-Flor de Nilópolis, localizado na Gamboa, Zona Potuária do RioNa ocasião, Nicole foi apresentada como musa da agremiação e declarou que vai passar o Carnaval solteira: "Cansei de sofrer, estou sozinha e solteira. Vou passar o carnaval assim. Quero encontrar um homem que seja fiel, de uns 30 e poucos anos. Pode até ser um novinho desde que seja direitinho." E, por falar em solterice, ela é direta e breva na hora de falar doex, Victor Ramos: "Não mantenho mais contato com ele. Foi bom enquanto durou e pronto. Estou sofrendo para tirar essa tatuagem, me arrependo. Cada sessão parece um maçarico na minha pele. Não aconselho a ninguém fazer isso''.Nicole vem no sexto carro da Beija-Flor, representando o diamante: "A minha fantasia é bem ousada e muito confortável. Vai ser bem curtinha e sensual. A escola está me dando de presente." Depois do carnaval ela pretende dar sequência a um projeto para apresentação de um programa sertanejo.




FONTE EGO