10/05/2013

'Eu era meio bitolada', diz Nicole Bahls em nova fase como humorista



Ex-assistente de palco falou na noite desta quinta-feira, 9, sobre os desafios de fazer humor na televisão.


Nicole Bahls em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)


Vivendo uma nova etapa como humorista,Nicole Bahls, que começou a carreira como assistente de palco, falou na noite desta quinta-feira, 9, sobre os desafios de fazer humor na televisão.
Solteira e sem pretendentes na fila de espera, ela contou ainda que está bem a vontade entre os integrantes do programa "Pânico", em suas entradas ao vivo na atração que é exibida aos domingos na TV:
"O maior desafio do humorista é a arte do improviso. Estou no meio de pessoas que sabem muito bem dessa arte e aprendo a cada contato com eles. A experiência de fazer televisão ao vivo me ajuda bastante, mas ainda tenho muito o que aprender."
Malhando com menos intensidade,agora que aparece mais vestida no programa, ela contou que está mantendo a boa forma apenas fazendo dieta: "Como agora não apareço de biquíni, estou mantendo o corpo com dieta mesmo. Mais proteínas e menos carboidratos. Não tem muito segredo", esclareceu.
Nicole Bahls em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Nicole Bahls(Foto: Isac Luz/ EGO)Fonte: Ego
  • imprimir