05/06/2013

Nicole Bahls beija tatuagem feita por fã na Redação de Vidro!


Nicole Bahls beija a tatuagem feita pelo fã James Hendrix, durante visita à Redação de Vidro
Nicole Bahls beija a tatuagem feita pelo fã James Hendrix, durante visita à Redação de Vidro Foto: Thiago Lontra

Extra
Tamanho do texto A A A
James Hendrix, também conhecido pelos amigos como James Bahls, encontrou nesta quarta-feira sua musa, Nicole Bahls. A integrante do elenco do "Pânico na Band" fez questão de beijar a tatuagem feita pelo fã em sua homenagem.
— Eu já era fã dela desde a época de "panicat". No dia 15 de novembro de 2011, no dia do aniversário dela, eu fiz a tatoo e na festa de aniversário dela, em 2012, ela viu pessoalmente — explica James, que, além da tatuagem na barriga, fez uma segunda no braço.
Ele explica que a "espontaneidade e a verdade" de Nicole o conquistaram. A musa, segundo ele, "é humilde e trata todo mundo bem". O estudante de 20 anos, que mora com a mãe e a irmã mais nova na Penha, Zona Norte do Rio, acredita que não vai se arrepender de ter marcado seu corpo em homenagem à modelo:
— Todos os dias a gente conversa. Ela me liga ou eu ligo para ela. Não tem como eu deixar de gostar dela. Vai ser uma amizade para o resto da vida, um amor que não tem fim — filosofa ele, que recebeu o apoio da família e dos amigos ao decidir se tatuar: — Minha mãe foi a que mais apoiou. Ela gostou muito da primeira e pediu para eu tatuar a segunda.
James ficou sabendo de última hora que Nicole estaria na Redação de Vidro do Extra, montada na Praça XV, no Centro do Rio, em comemoração aos 15 anos do jornal. Ele correu para o local, para conseguir se encontrar com ela.
— Fiquei feliz do EXTRA proporcionar isso, porque ela quase nunca está no Rio, e é uma oportunidade dela estar perto dos fãs cariocas — diz James, que acompanha tudo o que sai na mídia sobre Nicole: — Minha mãe costuma comprar o jornal todo o dia, mas eu sou o primeiro a comprar quando sei que tem notícia dela.
Ao chegar à Redação de Vidro, Nicole Bahls foi ovacionada na Praça XV. O público que esperava no local recepcionou a ex-panicat com gritos de "gostosa", mas a modelo não foi poupada de críticas.
— Maravilhosa, sensacional! Muito melhor que na televisão — elogiou Gilbrant Santos, de 23 anos. Já o advogado Paulo Roberto, de 40 anos, ponderou que na TV o corpo da modelo aparenta ser mais torneado: — Pessoalmente, ela é meio magra.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/redacao-de-vidro-extra/redacao-de-vidro-nicole-bahls-beija-tatuagem-feita-por-fa-8600923.html#ixzz2VNhIDGZY