18/03/2014

ENTREVISTA: "Fiquei nervosa", conta Nicole sobre 1º matéria



Nesse domingo, dia 16, Nicole Bahls estrelou sua primeira matéria sozinha e logo de cara teve que saber como um macho se comporta.

A musa entrevistou grandes nomes como Malvino Salvador, José Aldo, Léo Jaime e Edu Moscovis.
Ela afirma que adorou essa experiência e que apesar do nervosismo, o resultado foi gratificante. "Eu fiquei um pouco nervosa, mas fiquei feliz", conta.

"Quero dar o melhor de mim", diz Nicole Bahls

Nicole começou a comandar matérias entrevistando bonitões, entre eles estava o ator Malvino Salvador, que faz muito sucesso na ala feminina. "Ele é muito educado", elogia.

A estreia foi boa para a musa começar a dominar o microfone e segundo ela, não deu tempo de se preparar tanto. "Foi meio surpresa, em cima da hora, mas deu certo", relembra.
LINK DIRETO: http://entretenimento.band.uol.com.br/paniconaband/blog-post.asp?p=100000670154&t=fiquei-nervosa-conta-nicole-sobre-1%C2%BA-materia