04/03/2014

ENTREVISTA: Nicole Bahls é sucesso absoluto por onde passa e arrasa no camarote da Quem!






Nicole Bahls afirma que : "Estou encalhada e gordinha"

A apresentadora e modelo  falou sobre vida amorosa e o tipo de homem que prefere

Nicole Bahls não quer mais permanecer solteira. Enquanto se divertia no Camarote QUEM, instalado na Marquês de Sapucaí, a modelo e apresentadora lamentou ao comentar sobre o assunto. "Estou encalhada, sozinha. É difícil achar porque estou gordinha", brincou.
SAIBA M
"Estou sentindo falta de um namorado, mas tem que ser novinho. Gosto de cara sem juízo e o novinho tem mais atitude. A gente se preocupa tanto e os novinhos são mais leves quanto a isso e têm pegada. Gosto de novinhos rsrs .”
Animada, ela se encontrou com mais famosos na noite de segunda-feira (3). "Não sou nascida e criada em comunidade, mas tenho amor incrível pelo samba”, disse, declarando o carinho que sente pelo ritmo brasileiro.
Por outro lado, Nicole acredita que ainda não é a hora de se apresentar em alguma escola como rainha de bateria. “Recusei o convite para ser rainha da Império Serrano porque acho que não estou pronta e que não é meu momento. Estou trabalhando muito e não daria para me dedicar”, afirmou ela, que tem participado das filmagens de Super Pai, sua estreia no cinema.
 CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA COMPLETA:



LINK DIRETO: http://revistaquem.globo.com/Carnaval-QUEM-2014/Rio-de-Janeiro-2014/noticia/2014/03/nicole-balhs-estou-encalhada-e-gordinha.html