Páginas

09/08/2013

Nicole Bahls abre sua casa para o R7, mostra a "laje" onde toma sol e declara: “O Rio tem uma alma”!

 Nicole é paranaense, mas adotou o Rio como sua cidade; veja as fotos do apê na Barra.


 Em uma manhã de sol, Nicole Bahls recebeu a reportagem do R7 em seu apartamento, localizado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sem cerimônias, a beldade abriu a porta de sua casa ainda de bóbis no cabelo. 

Com um sorriso no rosto explicou o motivo de se ter um tapete branco com a grafia de seu nome em rosa em sua porta. “Assim não dá para errarem a porta [risos]. Esse tapete aqui eu mesma encomendei. Eu amo rosa. Se fazem com nome de edifício, queria um com meu nome também”.
AnteriorNicole Bahls, que é natural de Londrina, no Paraná, mas escolheu o Rio de Janeiro para viver, contou que é em casa que repõe suas energias e busca paz interior.  — Eu não tenho casa em São Paulo, eu sempre fui e voltei, minha casa é no Rio. Sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. O Rio tem uma alma. É uma cidade que acolhe, eu amo o carioca porque ele vive, curte a natureza e não pensa só em trabalhar. São Paulo não me transmite isso.Próxima
Nicole Bahls, que é natural de Londrina, no Paraná, mas escolheu o Rio de Janeiro para viver, contou que é em casa que repõe suas energias e busca paz interior.  

— Eu não tenho casa em São Paulo, eu sempre fui e voltei, minha casa é no Rio. Sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. O Rio tem uma alma. É uma cidade que acolhe, eu amo o carioca porque ele vive, curte a natureza e não pensa só em trabalhar. São Paulo não me transmite isso.

Outra coisa que fascina Nicole são as praias cariocas, ela disse ao R7 que a beleza está em ir à praia, onde todos são iguais, sem distinção de rico e pobre. Quando tem tempo costuma frequentar as areias da Reserva, na zona oeste da cidade.  

— No Rio todo mundo está de igual para igual, ninguém vai colocar sua Ferrari na areia. Todos estão ali tomando os seus mates e comendo biscoito . Eu sempre dou uma fugida para dar um mergulho. Adoro ir quando dá lua cheia, fica linda a paisagem.



Sem tempo de ir à praia com frequência, mas sempre bronzeada, Nicole revela que toma sol na parte externa de seu apartamento, ao lado da área de churrasco, que ela chama de “laje” e confessa que já foi espionada por vizinhos curiosos. 

— Eu tomo sol na lage. Às vezes eu deito e durmo na esteira. Uma vizinha bateu uma foto de outro vizinho na ponta do pé me olhando, achei engraçado. Mas aqui no condomínio todos me respeitam.

Nicole adora receber seus amigos em casa, como adora cozinhar e a sua comida preferida é churrasco. Faz questão pelo menos uma vez por semana assar uma carne em sua churrasqueira.  

— Quando eu era criança, meu avô sempre fazia churrasco em casa aos finais de semana. Daí eu peguei esse costume. Eu mesma preparo a carne. Eu gosto de deixar a carne temperada de um dia para o outro para se pegar mais sabor. Mas na picanha, para não tirar o gosto, só coloco sal.

Nicole não tem medo de comer, de vez em quando, doces ou biscoitos. Revela que em sua geladeira não falta mesmo é energético. Antes mesmo de se começar a entrevista ou o fotógrafo do R7 começar fazer seus cliques, Nicole ofereceu água e energético a todos.  

— Eu bebo muito energético. Adoro! Não pode faltar isso em minha geladeira. Ainda mais para gente que vive nessa correria.
Ao ser fotografada comendo biscoitos com gotas de chocolates, Nicole ficou apreensiva e advertiu que isso não é regra em sua dieta.  

— Olha não vá dizer que eu estou com esse corpo e comendo biscoito e doces. Aí vai ter menina dizendo que pode comer isso, porque eu também como. Cuidado! Tudo em excesso faz mal.
 Nicole acredita muito em Deus, sem fé diz que não é nada. Garante que não quer ser santinha, mas acredita que tem algo maior em suas conquistas.  

—Eu acho que fé e saúde são tudo. Quem não tem fé, não é ninguém. Sem Deus a gente não é nada. A fé traz equilíbrio, a paz de espírito, esperança, respeito e amor à família. Longe de mim fazer alguma pregação, mas é algo que eu busco para minha própria vida, sempre tem algo maior em nossas conquistas. 

Seu livro de cabeceira é Tempo de Esperas, de padre Fábio de Melo. Nicole acredita que “encher o coração de coisas boas é a melhor maneira de se proteger conta o mal”.






Nicole já pensou em arrumar um advogado, devido a sua fama de briguenta no Twitter. Entretanto prefere revidar qualquer ofensa que recebe na rede social.  

— Sou briguenta no Twitter, tenho que arrumar um bom advogado. Na verdade eu tenho motivo para processar quando eu sou agredida, mas ao invés de processar eu ajo da mesma forma. Aí de vítima você acaba se tornando vilã.


AnteriorNicole Bahls, que é natural de Londrina, no Paraná, mas escolheu o Rio de Janeiro para viver, contou que é em casa que repõe suas energias e busca paz interior.  — Eu não tenho casa em São Paulo, eu sempre fui e voltei, minha casa é no Rio. Sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. O Rio tem uma alma. É uma cidade que acolhe, eu amo o carioca porque ele vive, curte a natureza e não pensa só em trabalhar. São Paulo não me transmite isso.Próxima