Desde quando acertou sua volta à TV, Nicole Bahls não grava mais de biquíni em estúdio nem em qualquer outro ambiente fechado. Os trajes de banho são apenas para quando ela está na praia ou na piscina. A modelo que se diz solteira por ter encontrado a "felicidade sozinha" - acredita que deu um passo a frente, ganhou respeito e fala sobre qual o lado positivo desta mudança.
“Tenho menos exposição do meu corpo e do rótulo de sexy simbol. Acho o humor mais interessante do que a exposição do meu corpo. Fora que quando você se expõe de biquíni, é natural receber cantadas indiscretas, ser chamada de gostosa... e eu não gosto dessa exposição nem desses elogios. Gosto de ser admirada por minha força e determinação, não pelo corpo”, explica uma Nicole mais madura.
Ela conta que quando era mais nova, não tinha ideia da proporção que o biquíni trazia na imaginação das pessoas. “Hoje, mais madura, sinto necessidade de estudar mais, aprender mais. Mas ser panicat foi maravilhoso. Foi a minha primeira oportunidade na TV e sou grata a isso, acho lindo o trabalho das meninas e tento ajudar quando posso, tem que ter coragem, aprende muita coisa, mas chegou um momento que não tinha mais o que aprender”, reflete.
Formada em Jornalismo, Nicole compara sua evolução com a de Sabrina Sato, Vesgo e Ceará. “Não existe mais essa necessidade de eu gravar de biquíni em estúdio porque não sou mais panicat. A Sabrina (Sato) também não anda de biquíni nem o Vesgo e o Ceará andam de sunga”, compara a modelo, que, apaixonada pelo humor já até descarta um pouquinho o antigo sonho de um dia se tornar apresentadora de um programa infantil. “Confesso que este sonho está ficando para trás por conta da paixão que tenho pelo humor”.